quarta-feira, 10 de outubro de 2012

RELATOS ENVIADOS


RELATOS ENVIADOS, PARA AJUDAR A INSPIRAR VOCÊS



Se inspire e envie para nós, você também

Silvia, 38 anos - Uma vez, voltando de uma festa, fiz sexo oral no meu namorado enquanto ele dirigia. Ele adorou, e como era madrugada, ele parou o carro no meio da rua,saímos, e continuei fazendo sexo oral até que ele gozasse na minha boca. 

Amelia, 45 anos - Uma outra vez, enquanto ele chegava, fui só de lingerie abrir a porta pra ele, ele ficou louco, olhando pra mim.

Patricia, 27 anos - Cara, já dei na praia, na via expressa, no estacionamento do mercado ( esse foi d+), na casa dos outros, na rua, na árvore. Eu tive um namorado que era 10, o cara gostava da coisa e toda hora era hora. Espécie rara. Mas, ainda tenho vontade de fazer outras coisas, só falta um novo amor 

Andreia, 33 anos - Loucuras de amor são sempre uma delícia; Já fiz no terraço de casa, no elevador, na mesa do escritório, dentro do carro, na pia da cozinha, na praia e por aí vai o que conta é a fantasia de cada um e o momento certo pra realizá-las !!!

Angelica, 35 anos - Loucuras são uma delícia. Já fiz no meio de uma estrada pouco movimentada, no terraço da minha casa com todo mundo lá dentro acordado, em pleno meio dia na piscina da casa dele... foi interessante, agora ele anda meio sem vontade.

Ana, 22 anos - ahhhhhh! loucuras sempre são loucuras, já fiz em um onibus numa excursão no meio do mato com um desconhecido

Maria Eduarda, 31 anos - no meio da rua é a MELHOOOOR sem Duvida, muito muito medo e gostoso e exitante ate de mais ! *-*

Carmem, 29 anos - Ousar é sempre bom , principalmente com o amado, use uma fantasia, coloque uma lingerie mais sexy, vá as compras numa sex shop, até vi um comentario aqui de uma sex shop sos pimenta, muito legal, aproveitem mulherada large a vergonha e se atirem.
beijocas

Lais, 19 anos - Na sala da minha casa e com minha mãe no quarto, de porta fechada. Foi ali mesmo, a adrenalina foi a mil. Só de pensar na possibilidade dela aparecer na hora. Foi demais!

Cristina, 36 anos - Eu já fiz um oral assim o carro em movimento gente é muitooooooooooo bom uauuuuuuu adoroooooooo loucuras

Priscila, 47 anos - Eu e meu marido trabalhamos na mesma empresa e um certo dia estávamos com tanto tesão que eu aproveitei que meu chefe tinha viajado (Sou secretária) e trasamos na sala do chefe foi muito bom a adrenalina.

Fernanda, 34 anos - Sou casada a 13 anos e nossa intimidade já não é como antes, principalmente depois que tivemos nosso filhote a quatro anos, sou muito tímida e ele também mesmo depois de tanto tempo juntos, precisamos de algo assim como esses exemplos, para reacender o fogo do nosso amor. Quem sabe qualquer dia desses...

Leticia, 33 anos - Ei meninas, casa de swing não e só pra trocar de parceiros é uma balada muito contagiante, instigante, exitante, não e por que se vai até lá que tem que haver uma troca de caisais ou sexo... gosto de ir com meu marido nunca fizemos troca lá não, mais o homem fica louco, observe bem ele para quem ele olha, claro que não pode ser ciumenta, imagine que você esta assistindo um filme porno, depois mecha com a imaginação dele, Huum depois a gente pega um quarto só eu e ele e é uma DELICIA.

Karla, 30 anos - Não existe nada melhor do que fazer loucuras de amor para apimentar a relação... sem falar que deixa o parceiro com gostinho de quero mais... com vontade de voltar logo para casa depois de um dia de trabalho imaginando qual será a novidade para aquele dia... bjs a todas e boa sorte

Nicole, 29 anos - Lugar é o que não falta! Numa rua sem saida, no ônibus, no carro dentro da garagem de um shopping, estacionado na rua. Enfim, lugar para loucura é o que não falta.


Jessica, 29 anos - Uma vez fiz uma loucura com meu namorado, fui a natal de férias e lá fui correr com ele na praia de Ponta negra, quando terminamos a corrida ele me falou: vamos subir o morro do careça e fazer amor lá em cima, estava proibido a subida, nós entramos pelo o mato e fizemos amor...foi uma loucura muito boa

Cris, 40 anos - Nossa eu ja fiz loucuras e continuo fazendo com meu maridão, no carro, em ônibus de excursão, no motel, na praia, no elevador na garagem, na lancha, na rua a noite, etc .., etc.. em nosso quarto , muito bom , ja são 23 anos juntos e confesso a vocês que não caímos ainda na rotina adoramos sexo e gostamos mais ainda quando é uma novidade uma aventura, como muitos casais dizem , porque a base de tudo esta no dialogo e na superação de preconceitos, pois sempre estamos renovando e inovando nossa relação com respeito um pelo outro, se não gosto falo e ele também, não esperem o casamento esfriar para inovar.

Maria, 26 anos - Já fiz loucuras com meu namorado, na garagem do prédio, na praia... a mais recente foi algemá-lo e deixá-lo sem movimento, o unico movimento era do bilau... chegou uma hora que caimos da cama, fui hiláriooooooo por que ele ainda estava algemado.

Verônica, 24 anos - JÁ FIZ NA PRAIA, NO RIO, NA ESCADA, NO CORREDOR DE UM HOTEL, NA TERRAÇO A 17 ANDARES, HUMM ESSE ÚLTIMO FOI MUITO BOM! E OS OUTROS TAMBÉM...RSRSRSR

Fernanda, 23 anos - A gente se conhece a 3 meses mas ja fez mts loucuras juntos, ja transamos em banheiro publico, e pode ser q role mais coisas pela frente, mas ainda é cedo.

Graziela, 33 anos - Eu e meu marido estamos juntos a 15 anos e pela minha ficha tem o strip, não usar nada por baixo, fazer no carro, no banheiro do avião (essas duas são primordiais para quem gosta da coisa), uma vez fizemos no banheiro durante um churrasco na casa dele, já passei vocka, vinho, chocolate no corpo, uma vez ele estava uma semana fora viajando e nos falamos pela webcam, tirei toda a roupa e fiquei me tocando para ele, ficou doido. 
Rssss, parecemos dois coelhos... fazer o que?
Parece que a próxima é sempre melhor do que a primeira.

Juliana, 35 anos - Já fiz no meio da rua, dentro do carro... fiz muitas loucuras mesmo...
Mas achei super legal fazer sexo oral com o carro em movimento... afff
Meu marido enlouqueceu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário