terça-feira, 6 de novembro de 2012

CONTO CASA DE SWING - Continuação


CONTO CASA DE SWING


              Olá me chamo Gabriela sou de Joinville/SC, tenho 33 anos sou loira com a pele bem branquinha, tenho 1,64mt, 58kg, corpo bonito, coxas grossas e uma bucetinha toda depiladinha, seios médio com silicone 300ml, e uma bundinha dura e empinada, faço academia a 4 anos, estou casada a 10 anos com meu marido que se chama Luiz ele tem 33 anos, 1,70mt, 76kg, corpo normal, um pau bem gostoso e o corpo todo depilado, bom o que vou relatar aqui é como se fosse a continuação do meu conto anterior kkkkk, eu e meu gatão resolvemos voltar a uma casa de swing pois ficamos bem curiosos de conhecer outra e ver como seria ir sem aquele nervosismo da primeira vez, escolhemos ir em Curitiba na Desiree Club, saímos de Joinville no sábado as 14:00hs e chegamos em Curitiba as 16:00hs, fomos dar umas voltas no shopping e aproveitamos para tirar umas fotinhos bem calientes e exibidinha, fomos para o hotel e lá tirei mais uma fotos no estacionamento do hotel e nos corredores do nosso quarto, quando era 22:00hs comecei a me arrumar para a noite, coloquei uma sainha e uma bluzinha, segundo meu marido eu estava linda e extremamente sensual kkkkkk ADOREIII, pegamos o endereço e fomos para o local, a casa fica bem afastada e isolada, chegando lá fomos muito bem atendidos e encaminhados a uma mesa (fiz a reserva antecipada da mesa no site deles), logo vi que o publico que frequentava era muito bonito, tinha bastante gente a casa estava bem cheia, pedimos uma garrafa de champanhe e ficamos bebendo e vendo o pessoal, as vezes da vamos umas voltinhas pela casa pois sou super curiosa kkkkk, quando era 01:00 da manhã começou o show de strip, dessa vez resolvemos ficar na mesa, os dois shows de strip foram muito bonitos e depois do show fomos para uma cabine de buracos (adorei elas) me ajoelhei e comecei a chupar ele bem gostoso de repente já tinha mão entrando pelos burakos kkkkkk, uma das mão estava quase encostando em meu peitos então ele pegou e me sentou no banquinho que tinha puxou minha calcinha e começou a chupar minha bucetinha que já estava toda meladinha de tesão e quando ele me sentou no banco eu fiquei perto o suficiente para que uma das mão conseguisse encostar em mim, primeira vez que ele tentou pegar no meu peito eu tirei a mão mais na segunda eu estava com tanto tesão do meu marido me chupando que acabei deixando, MEU DEUS ai que fiquei com tesão meu marido me dando um banho de lingua e aquela mão estranha passando a mão nos meus peitos kkkkk, então meu marido me levando e me colocou de joelho no banquinho virada para a parede e começou a meter bem gostoso e eu gemia igual uma cadela de repente vei uma mão de uma mulher e começou a passar a mão no meu peitos olhei para o meu marido e deixei, ela foi descendo a mão e quando chegou no meu umbigo eu tirei a mão (ainda não estou pronta para isso) kkkkkkkkkk ai ela voltou a passar a mão em meus peitos deixei e aquilo começou a me dar mais tesão ainda, nossa eu estava tomada pelo tesão, eu pedia para o meu marido meter cada vez com mais força e ela apertava meu peitos e eu me masturbava, meu marido parou e me colocou deitada e começou a meter um mim na posição papai e mamãe ai a mulher começou a passar a mão no meu marido, passava nas costas, pernas e bunda ai ele me falou que estava com muito tesão e ia gozar, pedi para ele segurar e não gozar ainda, falei no ouvido dele que queria ver ele colocar o pau no buraco, ele não quis, então conversei e falei que era meu desejo e ai ele acabou aceitando e colocou o pau no buraco, ela pegou no pau dele e começou a bater uma punheta para ele, eu fiquei espiando no buraco do lado e o marido dela estava metendo nela, ai quando ela me viu fez uma cara de safada e se abaixou e engoliu o pau do meu marido inteiro enquanto o marido dela metia nela por trás, confesso que assim que ela botou a boca no pau dele e parei de olhar e me segurei, o meu marido percebeu e perguntou se estava tudo bem e se queria que ele tirasse o pau dali, respirei fundo e falei que não e voltei a olhar pelo buraco, dessa vez comecei a me exitar com aquela cena e a me masturbar meu marido não aguentou a cena de me ver exitadíssima e gozou a boca da mulher e ela engoliu tudinho e deixou o pau dele todo limpinho, eu estava morrendo de tesão então e continuei vendo ele fudendo e me masturbando e gozei na minha mão, nos arrumamos e voltamos para a mesa, bebemos e ficamos vendo as mulheres dançando e as vezes dávamos umas voltinhas, quando já era umas 03:30 da manhã já estava mais vazio ai eu puxei ele para o quarto escuro e ele me encostou na parede levantou minha saia e transamos ali, foi uma sensação muito gostosa, transar naquela escuridão sem poder ver nada foi uma delicia, ele pediu no meu ouvido para comer meu cuzinho então paramos ali e fomos para uma cabine e lá voltamos a transar ai eu fiquei de quatro ele deu uma cuspida e meteu aquele pau bem gostoso no meu cú ficamos ali metendo bem gostoso e eu gemia de prazer ai vi um pau no buraco e me deu mais tesão ainda ai eu rebolava com aquele pau enfiado no meu cuzinho e me masturbava, meu marido encheu cú de porra e eu fiquei ali escorrendo porra do meu cú e vendo aquele pau bem de pertinho, nunca tinha visto um assim pois só tive meu marido, meu marido só me olhava com uma cara de que não acreditava que aquela devassa era sua mulher santinha kkkkkkkk, que só teve um homem em sua vida, nos arrumamos e demos uma ultima volta pela casa e fomos embora.                                
FOI UMA NOITE DELICIOSA

Já combinamos que iremos voltar outras vezes.

DE GABRIELA

Um comentário: