sexta-feira, 3 de maio de 2013

Conto erótico - Maria na casa de swing


Fantasia: Na casa de swing

               Oi, meu nome é Maria, 43 anos, 1,61mt, 68kg, sou de São Paulo, tenho um corpo normal, seios pequenos (quero colocar silicone), uma bunda normal, sou morena, estou casada a 25 anos com o Lauro que tem 43 anos, 1,77mt, 78kg, tem cum corpo normal e um pau de 13cm, bom entre as opções que eu tinha para a fantasia do mês eu escolhi ir a uma casa de swing, aqui em São Paulo tem algumas, e no começo do mês comuniquei a ele que iriamos realizar essa fantasia, marcamos então de ir no ultimo Sábado do mês, e durante o mês procuramos ler sobre as casas que tinham em São Paulo, depois de muito ler resolvemos que iriamos na Enigma Club, chegado o Sábado a noite, nos arrumamos, fui de saia e uma blusinha e ele foi esporte chic, saímos de casa as 21:00 e fomos para um restaurante, comemos e bebemos, aproveitei para beber um pouco mais que o normal, mais não para ficar bêbada só um pouco alegre, chegamos lá as 23:30 e fomos direcionados a uma mesa na pista de dança, meu marido pediu ao garçom um baldinho com 5 cervejas, a casa estava com poucos casais, mais aos poucos foi enchendo, ficamos na pista bebendo e as vezes quando a musica era boa dançávamos na pista, demos uma volta para conhecer a casa, onde tem uma quarto com uma cama bem grande coletiva, algumas cabines fechadas com janela de vidro para o pessoal espiar, outras com janela de treliças, tem um labirinto, um quarto privativo e o famoso quarto com os buracos na parede, confesso que quando li os contos das outras participantes e ficava imaginando como seria ele kkkkk, voltamos para a pista e continuamos bebendo, por volta das 01:30 já estavamos mais relaxados e acostumados com o ambiente então ficamos na pista dançando, eu dançava sensualmente para ele, rebolava e esfregava minha bunda nele, deixava ele morrendo de tesão, ele me convidou para dar uma volta, passamos pelo camão e tinha quatro casais fomos pro labirinto e lá tinha muitos casais mais eu queria ir mesmo era na cabine dos buracos kkkkk, entramos e ficamos nos beijando, depois de um tempo fui olhar para os buracos e no buraco da direita tinha gente espiando já no da esquerda não tinha ninguém espiando, então eu fui espiar kkkkk, tinha um casal bem novinho transando eu fiquei espiando eles enquanto isso o meu marido começou a meter o dedinho na minha bucetinha que só de estar vendo aquele casal transando estava toda meladinha de tesão, ele tirou minha calcinha e levantou meu vestido e começou a meter a lingua na minha buceta, que delicia me virei e enfiei o pau dele toda na minha boca e me acabei de chupar, como eu estava perto do buraco e com minha bunda virada para ele de repente senti uma mão na minha bunda, nossaaa eu tomei um susto que dei um pulo kkkkkkk, era a mulher do casal que esta transando, olhei para ela e ela riu e eu ri para ela, voltamos a nos beijar e ela continuou olhando e no outro buraco tinha um pau preto e gigante devia ter muito mais de 20cms (parecia um pau de cavalo kkkk), meu marido me encostou na porta da cabine e levantou meu vestido e começou a meter na minha bucetinha, eu gemia bem gostoso mais ele logo gozou e eu estava louca de tesão ainda, me sentei no sofazinho que tinha e pedi para ele me chupar, que delicia ele chupava e dava uma mordidinhas eu ia a loucura e aquele pau gigante do meu lado e enquanto ele me chupava eu não resisti e comecei a punhetar aquele pauzão eu agarrava ele com as duas mãos e ainda sobra um pedação era muito grande, meu marido nem tinha visto que eu estava punhetando o negão, quando ele viu meteu o dedo no meu cuzinho e a lingua na minha bucetinha, eu gozava e gemia igual uma vagabunda, meu marido me virou de costas e começou a meter no meu cuzinho eu berra de tesão e não largava o pau do negão de jeito nenhum, então meu marido gozou no meu cuzinho e eu peguei de novo com as duas mãos o pau do negão e comecei a punhetar com força até que de repente veio aquele jato de porra em minha direção parecia uma mangueira de esperma, nunca vi tanta porra na minha vida, depois ainda chupei o pau do meu maridão para deixar ele bem limpinho, nos arrumamos e fomos embora, nem eu nem ele  nunca comentamos sobre o negão, eu adorei ir lá achei muito legal e picante, qualquer dia voltaremos.

Muito obrigado e um beijão

 Por Maria de São Paulo

3 comentários:

  1. TENHO 35 ANOS MORENO CLARO CORPO ATLETICO MUITO SINPATICO ADORO MENAGE COM CASAIS TENHO BOA EXP NO MEIO GOSTARAI DE CONHESER CASAIS E CASADAS ....ME ADCC dotadoparakasalemulher@hotmail.com

    ResponderExcluir