sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sexo ao ar livre: dicas de lugares para você aproveitar


O sexo é bom em qualquer lugar, mas é muito mais gostoso quando sofremos algum risco misturado com aquela sensação deliciosa de tesão. Muitos casais que procuravam sentir esse friozinho na barriga acabaram sendo descobertos em pleno ato sexual por não serem discretos o bastante. Se você e seu parceiro sonham com essa adrenalina, mas temem em serem pegos confira algumas dicas de como fazer sexo em diferentes lugares com cuidado:
Comece aos poucos essa aventura e para isso nada melhor do que o quintal de sua casa. Se ele for reservado aproveite a sensação de ar livre e se solte, porém se o local não for tão reservado assim vale a pena disfarçar e esperar pela noite. Se você mora em um apartamento e não tem jardim, não se preocupe a sacada servirá muito mais! A sensação de altura e principalmente de ter um prédio todo a sua frente deixará o sexo muito mais excitante. Procure usar roupas que facilitem a penetração como uma saia de pano mole e rodada ou mesmo um vestido. Evite shorts e calças.
Para facilitar uma posição indicada éfazer o parceiro sentar numa espreguiçadeira ou no gramado mesmo com as pernas estendidas. Depois, sente sobre ele de costas, olhando para os pés dele. Apoie as mãos nas coxas e bote seus pés no chão ou no móvel. Mova-se para cima e para baixo, estimulando as terminações nervosas na entrada da vagina. Outra dica de posição serve mais para sacadas: encoste-se à sacada com o quadril mais abaixado e os joelhos flexionados. Faça o parceiro penetrar por trás e se algum vizinho curioso resolver aparecer acene como se estivesse admirando a paisagem com o amor.
Depois de estar craque no disfarce em sua casa ou apartamento a dica é seguir para outro lugar que seja mais público, que tal a praia? O sexo nesse local é muito mais fácil, porém é preciso redobrar os cuidados. Procure ir para um local longe da concentração de pessoas. Faça com que seu parceiro vá com uma sunga para a praia assim ficará mais fácil a penetração em baixo da água ao invés do short.
Se você preferir a areia a dica é r a praia de noite, pois assim ela é muito mais deserta. Procure por um pedaço que não tenha ninguém, se preferir dê preferência a praias com grande concentração de pedras e abuse do lugar reservado tanto de manhã como de noite.  As posições indicadas para dentro da água é você montar no colo do seu parceiro. Procure ter a certeza que a água cubra vocês até o pescoço ou ombro. Para a areia ou pedra ele deve sentar de pernas abertas e você vá para o colo dele, de frente, apoiando seus joelhos na areia ou pedra – isso permite penetração profunda e boa tração.
Outro lugar que pode ser explorado são rios, piscinas e cachoeiras. Vale lembrar que o pênis em contato com a água perde toda a sua lubrificação assim como a mulher, por isso vale a pena levar um lubrificante a base d’água com vocês.
Se você prefere um lugar mais selvagem e seco que tal aproveitar aquele parque perto da sua casa? Para isso é indicado que você carregue uma manta ou mesmo um lençol para sentar em cima na hora da transa. Um bom disfarce é fazer um piquenique e depois de comer diversas delícias é hora da sobremesa! A posição mais indicada é encostar-se em uma pedra grande ou árvore enquanto ele a penetra por trás. Com as mãos, ele pode acariciar outras áreas erógenas e você pode empinar o bumbum para uma penetração mais profunda. Ou ainda usar a toalha como cama e abusar de diversas posições.
 Por ANA BEATRIZ 

Um comentário: